segunda-feira, 14 de maio de 2018

O nome disso é: orgulho.


Alguém dirá que é papo de “cara velho” . Que vive do que fez.
Respeito.
Penso diferente.
O que fizemos ,"ontem" , serve de base para  o que fizemos  hoje e faremos amanhã.
Hoje , a Vossa é uma referência citada por vários líderes do mundo da propaganda e consultoria , como Rafael Sampaio, e outros relevantes empresários.
Tenho  orgulho de contar com a confiança de empresários e gestores  que acreditaram no nosso modelo inovador e usaram/usam  nossos serviços de consultoria ou de comunicação. Mais. Agradeço aos empreendedores Carlos Gerdau, Richard Shwambach e Roger Born por acreditarem e investirem nesse modelo inovador.


Mas, esse post, é um flash de algo que me trouxe até aqui.
Estratégias e campanhas relevantes  planejadas e criadas por um dos melhores times da comunicação do sul do Brasil , nos anos 90.
Certamente irei esquecer de algumas pessoas mas, prefiro isso do que não citar aqueles que fizeram parte dessa história. Da criação e de todos os demais setores.
Lembrando alguns desses nomes, independente da área que atuavam: Henrique Rosa, Cado Bottega, Ehr Ray, Rony Rodrigues, Dani Ferreira,  Luis Giudice, Ricardo Silvestrin, Beatriz Matte, Lucas Galarça, Fabiano Del Rey, Luis Giudice, Carol Beltrão,Rafael Merel, Bia Scherem, Claudia Valim , Claudia Mendes Ribeiro, Claudia Praetzel, Ricardo Gonçalves, Turi Silva, Leni Moch...  desculpem pois , esqueci de muitos outros que foram igualmente importantes. 
Dito isso: o post é  uma coletânea de filmes (sim filmes) de algumas  campanhas da Upper nos anos 90 das quais  tenho muito orgulho e que contou com outros talentos de produtoras de comerciais e aúdios...
Curtam ai esses filmes  dos anos 90 . Únicos:
https://www.youtube.com/watch?v=MHtoW2pysVc
Outras campanhas bacanas confiram tbé em:
www.youtube.com/results?search_query=canal+upper+gil+Kurtz





Nenhum comentário:

Postar um comentário