sábado, 12 de maio de 2018

Longe. Onde é que você foi?

Lembro , desde de meus poucos anos, de teu carinho
Cresci e comecei a ouvir teus dizeres
Sobre a importância de:
aprender
Conhecer
Desenvolver
Tolerar
Dialogar
Respeitar diferenças
Crenças
Enfim
Descobri
Graças a você
A  dimensão do verbo amar


Do não desistir
Do ir
Do navegar
Crescer
Chegar
Até aqui
Pois
Você


Primeiro me ensinou a engatinhar
Depois a andar
E logo
Me levou
Ao mundo
Do sonhar
Do realizar
Do contestar
Do construir
Para onde ir
Te amo mãe
Obrigado por tanto
Me ensinar
Feliz teu dia , querida Mãe Dileta Albrecht Kurtz.
Trilha:
Arnaldo Antunes
Longe


2 comentários:

  1. Belíssima homenagem a dona Dileta, meu caro amigo! Um super abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo registro e atenção de sempre nobre amigo Francisco Silveira. Valeu.

    ResponderExcluir