domingo, 18 de fevereiro de 2018

Me leve para a Lua.. Fly me to the moon.


"Me deixe brincar...
Em outras palavras , segure a minha mão..."
Me lembro, como se fosse hoje , quando ouvi a primeira vez essa maravilhosa trilha. Foi, mais ou menos , em 1976 na Itaí FM . Aqui em Porto Alegre. Num elevador num prédio na rua Otávio Rocha. Naquele tempo não tinha , obviamente, o mundo digital. Fiquei com essa música na minha mente e coração.


Seis anos depois fui trabalhar na Rádio Progresso , em Descanso em Santa Catarina, e sempre que possível toquei.
Essa música é de autoria do talentoso Bart Howard.
Originalmente tinha outro título: In The Words.
A primeira vez que foi gravada foi em 1954.


Em 1958 Frank Sinatra gravou e ai se transformou nesse clássico que é até hoje. Claro que outros talentos , também, gravaram. Tony Bennett, Ella, Dianna, e até Tom Jobim.
Apesar de todos esses talentos, que já interpretaram, post essa trilha com uma brasileira que respeito:
https://www.youtube.com/watch?v=Bh_sJW_tvKs



Nenhum comentário:

Postar um comentário