terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Daria tudo por meu mundo e nada mais



Esse título, como sabem, é de uma letra e música do brilhante Guilherme Arantes.
Foi tema de novela em 1976 , se não me engano: Anjo Mau.


Meu mundo é muito simples: amar a evolução da espécie. Meus filhos. Luluka e Johny. Amores bacanas  como gastronomia (desculpe o trocadilho danado ...rsrs), bons vinhos, conversar com amigos no Humphrey e outros relevantes e que cito: Ricardo Xavier (vulgo Xaxá), Paulo Torres (vulgo Foguinho) , Beto Bottega e muitos outros que não listarei pois, provavelmente , esquecerei de alguém. 
Voltando a música do Guilherme e ao seu poema, vale pensar:


"Quando eu fui ferido
Vi tudo mudar
Das verdades
Que eu sabia
Só sobraram restos..."


Trilha: https://www.youtube.com/watch?v=WsyVE0RhAd8&list=PLSnywAVSG6UV3-L2XbgNMjBJpag14XQyz

Nenhum comentário:

Postar um comentário