sábado, 4 de novembro de 2017

Além do jaleco branco


"Medicina, lei, engenharia, negócios são ocupações nobres para manter a vida. 
Mas poesia, romance e amor são razões para ficar vivo".
 Robin Williams. 

Se tem um pai "babão" pra caramba é esse que aqui escreve. 
Tenho a felicidade de, hoje,  constatar que minhas "crianças" estão bem encaminhadas na estrada da vida.
Em todos sentidos. 
Do ponto de vista profissional o João, mais conhecido como Johny ,já se formou e trabalha numa excelente empresa e o melhor de tudo: fazendo o que ama. 


A Luciana, mais conhecida por Luluka se forma em medicina no ano que vem. 
Dito isso: "Além do jaleco branco" é o blog que ela, recentemente, criou para materializar umas das suas paixões. Sim além da medicina, do cinema e da literatura ela ama escrever poemas. Tem um pouco de influência familiar. Seu tio, Sander Machado (página no FB: Letreando) é craque nas palavras. Eu, amadoramente, sempre adorei escrever poemas. 
Mas, voltando a Luluka, o que me alegra é que apesar de fazer um curso, que deixa muito pouco tempo para muitas coisas que ela gosta. Mesmo assim a moça consegue tempo para expressar o seu pensar, amar e letrear. E sem falsa modéstia afirmo: é do ramo.
Como não ser babão.
Ia me esquecendo de citar outra paixão: hipismo.  


Tá e esse cão de jaleco? Sim outra paixão: cães. Aliás, foi ela que recolheu a Pipoca da rua e me presenteou. Adorei.


Confiram o blog em:  
Trilha com Milton Nascimento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário