domingo, 20 de novembro de 2016

Dia da consciência negra



Um dia pra lá de importante. Pena que muitos líderes não consideram. Como filho de negro , que casou com um descendente 100% de alemães, Albrecht e Kurtz, sei o quanto esse dia é importante. Minha mãe, na década de 60 foi uma mulher absolutamente única. Casou com um negro. Meu pai, Sua família  foi muito receptiva. Minha vó , Carlota Albrecht Kurtz sempre tratou meu pai com respeito e estamos falando dos anos 60.Mas isso é uma raridade. Hoje, ainda temos muito preconceito Fico pensando : quando vamos mudar? Espero que logo.
Trilha https://www.youtube.com/watch?v=Q0FXu6bv_8k

2 comentários:

  1. Gil, muito bacana o texto Parabéns! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu amigo Turi Silva. Obrigado pelo prestígio da leitura e comentário. Abração.

      Excluir