domingo, 8 de dezembro de 2013

Hipismo e boa mesa




Já registrei  aqui minha paixão pelo  hipismo.
Esporte único.
Dois seres vivos buscando harmonia, resultado.
Respeito todos os demais esportes.
Mas , no caso do hipismo, não é você e uma bola, uma rede, uma raquete...
Obviamente é importante praticar qualquer tipo de esporte.
Dito isso ir até a Sociedade Hípica Porto Alegrense , todos finais de semana ,não é uma vontade. É  um desejo.
Aprendi a admirar esse esporte graças a minha filha Luciana.
Comecei graças a provocação de meu filho João..
O pouco que sei (por minhas limitações, rsrs ) devo ao Adi, Silas, Fernando, Claudia , Sibylle , Rafaela e ao  sempre mestre Alaor.


Hipismo e boa gastronomia?
O Alaor e as gurias sempre me provocam. 
Quando irás comprovar o que alguns dizem sobre teu apreço pela boa mesa ?
Dia desses vou zerar esse “percurso”. Creiam.
Alaor e gurias agradeço a provocação de vocês.
Graças a que me fizeram, ontem,   fui ao Zaffari  comprei Saint  Peter e fiz grelhado acompanhado de  cama de cebola  , tomate e queijo. Mais alecrim, alho poró.



Valeu a provocação Claudia e Alaor.
Como diz  o sábio Antônio Pinheiro Machado: voltaremos.

Créditos fotos: 
Cesar Almeida , campeão The Best Jump 2013 e Alaor com  esse escriba de Luciana Kurtz. 
Foto Saint Petter by Gk.

Trilha: Nei Lisboa. Não me pergunte a hora. http://www.youtube.com/watch?v=fleyciT930s

Nenhum comentário:

Postar um comentário