quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Alegria de receber.




Aprendi, de longa data, quanto é bacana receber amigas e amigos.
Falar sobre bobagens. 
Sem agenda de negócios ou outras “pautas” do século XXI.
Minha mãe e meu pai, Dileta e João Batista, me ensinaram.
Receber com aquilo que te  inspira, que materialize seu carinho por seus amigos.


Foi assim ontem.
Meus amigos da Vossa: Oscar, Duda, Lontra, Pedro, Luciano, Bia, Dani, Carla, Júlia, recebi  com duas características (que também aprendi com meus pais) que reverencio sempre. Simplicidade e gastronomia.
Muitas gargalhadas, muita alegria.
Atum grelhado , salmão assado, cama de alface americano com fios de beterraba mais cogumelos na manteiga.


Noite para ficar na memória afetiva e na gastronômica .
Bacana.


Trilha com Milton Nascimento:  Nos Bailes da Vida. http://www.youtube.com/watch?v=9S4d_SF8FkY

Nenhum comentário:

Postar um comentário