quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ame e dê vexame.



O talentoso Roberto Freire já disse em sua declaração “do amante anarquista”: Porque eu te amo, tu não precisas de mim. 
Porque tu me ama, eu não preciso de ti. 
No amor, jamais nos deixamos completar. 
Somos, um para o outro, deliciosamente desnecessários”. 


Mais: “ Quando se ama , não se está pensando em segurança, duração, controle, posse, pois isso corresponde à forma com que o autoritarismo capitalista familiar ou de estado se expressa no plano pessoal e afetivo. 


Se sou um libertário, desejo que tanto eu quanto o meu parceiro vivamos o amor em liberdade, na emoção, no espaço e no tempo. É o amor em si mesmo que comanda a intensidade, a beleza , a forma e a duração do nosso amor, em cada um e entre nos dois, jamais o contrário”.
Salve Roberto Freire.        
Trilha com Blitz, Você não soube me amar. http://www.youtube.com/watch?v=3IIeLgFXFGc

Nenhum comentário:

Postar um comentário