domingo, 17 de julho de 2011

Saudades dos amigos, eles voaram e não aterrissaram


Hoje faz 4 anos que aconteceu o acidente do voo 3054 da TAM.
Muitas pessoas , hoje, estão tristes. Com razão.
Perdi dois amigos. O Brito e Zé Luiz. 


O primeiro era um cara descolado , apesar de ter atuado muito tempo na área administrativa/financeira não era um turrão. 
Numa entrevista ao portal Coletiva.net disse que gostaria – na sua velhice – de morar na Patagônia onde desfrutaria da natureza, fumaria charutos e tomaria ótimos vinhos. “ Gosto de pensar nisso no final do dia, após dez horas de trabalho, quando o meu indicador de ceticismo está muito alto”.
Ele me lembra boas coisas, boas energias.

Partiu para outro mundo aos 45 anos e deixou a esposa Ana Paula e duas filhas gêmeas com 2 anos, Ana Vitória e Maria Paula.

Já José Luiz Souza Pinto, vulgo Zé Luiz, 
era pura alegria( infelizmente não tenho uma foto dele, creio que a postada acima lembra-o).
Incontáveis encontros participei com ele. 
Um motivador por natureza.
Lembro, como se fosse hoje, em uma reunião que participávamos elogiei sua gravata. Não deu outra: retirou e me entregou. 
"Magrão fica com ela, como lembrança". 


Na época imaginei  que seria uma lembrança para recordar 30 anos depois. Infelizmente não foi. Uma pena. Tenho e uso até hoje. 
 O Zé deixou a Neuza (sua esposa) e três filhos: Igor, Débora e Andréia.
Não poderia deixar de registrar a falta que esses caras fazem.
Certamente estão num lugar bacana. Eles merecem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário