terça-feira, 29 de março de 2011

Mulheres e beleza no trânsito.


Estatísticas demonstram que as mulheres são muito cuidadosas no trânsito. Ninguém tem dúvida. Elas são tão cuidadosas que não descuidam de sua beleza.Mesmo no rush. Aproveitam o  sinal fechado e o engarrafamento para cuidarem de sua beleza.

Nenhuma novidade. Hoje ,me chamou atenção o horário que elas utilizam para o retoque final. Sete e quinze da manhã. Esquina da General Barreto Viana com Nilo. Para, ao meu lado, um carro. Uma musa saca um pincel e blush e termina o que não teve tempo para fazer em casa.

Favorecida por um cruzamento, no qual, a sinaleira tem três tempos. Mais do que suficiente. A precisão e rapidez que realizou seu “acabamento” foram  de fazer inveja a um pit stop de F-1.

Ando mais 8 minutos. Paro na rótula da Encol, igualmente, uma sinaleira com três tempos. Olho para o lado. A mulher saca um lápis e um gloss. Fiquei pensando: quanto tempo essas mulheres passaram escolhendo a blusa, sapato, cinto? Devem ter experimentado duas, três ou mais alternativas.
Faltou tempo para o make up final. Sabiamente elas usam o trânsito para tal. Nada como a sabedoria feminina. Adoro. O que fazem homens no trânsito que não anda?  

Trilha:Erasmo e Frejat. Filho único. http://www.youtube.com/watch?v=2_hvf5KMkEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário