segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Serra elétrica e descanso

Depois de um ano power decidi , em junho, parar entre o Natal e Ano Novo. No entanto fui premiado com uma sinfonia de serra elétrica a quinze metros de minha janela. Começa as 7 da manhã e tocam até ás 19h com uma hora para descanso do instrumento. Uma obra de instituição religiosa vizinha que premia , em zona residencial , seus vizinhos com esse acorde - literalmente - pouco cristão. Claro tudo dentro da Lei, talvez não dentro do bom senso. Deveria haver uma regulamentação mais rigorosa para obra em zona cem por cento residencial. Mas fico pensado se houvesse , talvez , se enquadraria na leva de Leis que não pegam.

3 comentários:

  1. Quem sabe algum dia, ao invés da construção civil, teremos uma construção civilizada ??

    ResponderExcluir
  2. fizeste um excelente título para uma campanha: Construção civilizada! Cuidados e redução/isolamento de ruído sonoro é um ítem de fácil resolução. No caso dessa obra bastaria o contratante exigir do fornecedor contratado. Já enviei dois mails para o responsável da instituição religiosa. Fizeram "olhos de mercadores". É a velha história: façam o que eu digo mas não façam o que eu faço!

    ResponderExcluir
  3. Grato pelo elogil (rsrs)Na época da Artefacto, tentei uma vaga na criaçào, mas infelizmente, o meu portfolio da época era fraquinho.Fui à luta e hoje, atuo em uma grande agencia de SP.Coincidentemente, atendemos uma das maiores construtoras do pais.Abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir