terça-feira, 28 de dezembro de 2010

sempre vale navegar pelo The Cool Hunter

Até o final de 1980, o edifício Praediniussingel que tinha acomodado o Museu Groninger por 100 anos, havia se tornado pequena demais para o museu de arte moderna e contemporânea, moda e design, artes e coleções históricas e exposições. Em 1994, novas instalações no Canal Verbindings em Groningen, na Holanda do Norte, foram desenhados pelo italiano Alessandro Mendini e Philippe Starck arquitetos convidados de Paris, o italiano Michele de Lucchi e do grupo Coop Himmelb (l) com sede em Viena e Los Angeles.
Desde 1994, cerca de 4 milhões de pessoas visitaram, deixando para trás o desgaste. As instalações foram renovados e novos espaços de Antuérpia baseado Studio Job, designer espanhol Jaime Hayon e Maarten Baas foram adicionados. O Centro de Informação de Hayon é uma das melhores áreas do novo edifício. Estações de computador embutido em uma escrivaninha muitos armados fornecer informações sobre exposições do museu.
Design, arquitetura, moda, música e muitas outras novidades estão por lá.  Não dá para esse endereço ficar de  fora dos  seus favoritos. Muita gente navega por lá mas vai que você ainda não tenha o endereço. Anote ai: www.thecoolhunter.net/ 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário